6/05/2012

Bem vindos! bem vindos! São 3:44 e a impressora está a imprimir. Amanha serigrafia dos ceguinhos. Pah portfólio cheio de cores todo baldi. HOJE É UM MONOLOGO. Mas sintam-se a vontade aproveitem para ver as fotos e desenhos. Sentem-se há comida por todo o lado..havia..pronto. Amaral Lino Pinto é o meu professor de projecto insiste no meu empenho e dedicação mas eu sou mais de me baldar e estar com os amigos. Isso é que importa afinal certo? Shout out to miopia yan gan euleu sondel eia e todos os meus homies interligados. Fibra óptica 4 life. TEXTRO LETRAS GRANDES MASSIVAS. o meu bebé está a arder.

3 comentários:

  1. AXIM MIGO EU É QUE SÓ A MAIOR BALDA DE TODA A ANTONIO ARROIO VAI ARDER O TRASEIRINHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU ADOR_T ANTWONIU ARROIO LOVE YOU BAIBIiiii LILI

      Eliminar
    2. euleu leu leu tu és amigo é de dormir!

      Eliminar